Honda Fireblade é premiada como a moto do ano

Honda Fireblade é premiada como a moto do ano

Que a Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP é uma máquina todos já sabemos. E agora está mais do que comprovada a sua qualidade: ela foi a grande vencedora do prêmio Moto do Ano, um dos prêmios de mais destaque do mercado brasileiro de motos. 

A premiação, feita no final de 2021, foi organizada pela revista Duas Rodas e contou com um júri de jornalistas especializados no assunto, que analisam os modelos e dão notas de acordo com 7 itens: motor, suspensão, freio, agilidade, design, custo-benefício e conforto.

A maior média entre os modelos é o vencedor em sua categoria. E a maior nota entre os ganhadores fica com o título de moto do ano.

Honda CBR 10000RR-R FIREBLADE SP

Além do título de moto do ano 2022, a nova Fireblade também levou o título na categoria Sport. Ela foi apresentada no Brasil em setembro, totalmente renovada com novo design, motor, freios, suspensão e muito mais tecnologia e esportividade.

Sua versão única conta com mais de 216 cv de potência a 14.500 rpm, com torque de 11,53 kgf.m a 12.500 giros. 

Confira em nossa matéria todas as informações da CBR 1000RR-R Fireblade SP e veja todos os detalhes dessa nova máquina da Honda.

Além da Fireblade, a Honda ainda foi premiada em outras duas categorias

CRF 1100L Africa Twin: vencedor na categoria Adventure

A nova CRF 1100L Africa Twin foi um dos destaques de lançamento da Honda em 2021, aliando desempenho e estilo em um modelo on-off road de alta cilindrada

Compacta e potente, oferece conforto para viagens mais longas e muita agilidade para quem precisa andar nos centros urbanos. 

ADV: vencedor na categoria Scooter

Quem conhece a Honda ADV logo se apaixona por seu conceito inovador e aventureiro. O piloto anda com mais conforto, graças às suspensões dianteira e traseira “Showa” de curso mais longo e pneus de uso misto.

Essa scooter alia desempenho e economia, com potência de 13,2 cv a 8.500 rpm. 


Para saber mais sobre as premiadas motos da Honda, passe na Honda Motoroda ou entre em contato com a gente.

Whatsapp